{{selected.section != 'menu' ? 'menu' : 'clear'}}

Patrícia Oliveira

Patrícia Oliveira é Arte-educadora, graduada em Pedagogia, Recreadora e Contadora de histórias, professora de Educação Infantil e Musicalização Infantil.

Realiza o projeto “ Vai canto ... Vem conto”, cantando e contando histórias por onde passa. Realiza Palestra Show, oficinas de Musicalização Infantil / Contação de Histórias.

Histórias personalizadas – Patrícia Oliveira conta histórias homenageando pessoas que gostam de contar e ouvir a história da sua própria vida.

Ao longo de uma carreira dedicada a Educação Infantil, a Arte de Contar e Cantar Histórias, tornou-se uma pesquisadora na área das músicas e brincadeiras infantis, priorizando a poesia e a cultura de obras de domínio público e autores consagrados.

Em 2008 gravou os cds “Cantigas de rodas personalizadas” e “ Aconteceu na Floresta”, dando inicio ao projeto “ Vai canto ... Vem conto”.

Idealizadora, cantora e contadora de Histórias do Grupo Patidum – Grupo musical infantil, apresenta Shows com a banda, cantando, declamando poesias e contando histórias.

Em mais 27 anos dedicados às crianças, pequenas e grandes, Patrícia Oliveira construiu uma carreira com a intensão de cantar o Amor e a Alegria de viver, de contar histórias para transformar a si mesma e se possível, possibilitar sensações que possam transformar pessoas, e juntos nos tornarmos mais criativos e pessoas melhores!

Festa Literária de Carmo da Mata © 2021
Todos os direitos reservados